Abençoado 2012







Mais um ano finda-se sobre a graça de Deus. Mais um ano inicia-se sobre o desafio de Deus. Ano de consolidar o que Deus tem feito em nós e por nós, de potencializar os relacionamentos entre nós, de sermos canais da Sua graça e amor, de sentir e ver manifestado a poderosa mão de Deus que sempre, em Cristo, nos conduz em triunfo (2Co 2.14), de nos disponibilizarmos para sermos bênçãos e abençoadores diante da vocação e missão que temos no mundo – sermos sal e luz (Mt 5.13-16).



A responsabilidade de marcarmos a nossa geração é latente. A oportunidade de manifestarmos uma igreja viva, alegre e atuante ao mundo carente é patente. Os desafios são grandes requerendo um comprometimento cada vez maior do corpo de Cristo, alimentando esperanças de um futuro que traga transformações às vidas secas, sem cor, sem rumo e norte, sem Cristo. Recebendo a visão do Reino e lutando por sua expansão, cujo planejar esta fincada em realidades e situações que refletem o nosso contexto histórico.


Assim, encorajo a você, em sua igreja ou comunidade, a prosseguirem com entusiasmo, paixão, zelo e amor o que Deus nos tem confiado, sabendo que Deus opera em nós tanto o querer como o realizar segundo a Sua boa vontade (Fp 2.13). Mãos no arado com os olhos fitos na cruz.


Que o nosso Deus nos conduza sobre Sua bênção.
A Deus toda glória!



Gilberto Bueno Filho.

Nenhum comentário: