O Artigo 18


No dia 10 de dezembro, a Declaração Universal dos Direitos Humanos completa 60 anos.


O artigo 18 da Declaração tem como objetivo assegurar ao indivíduo o direito de professar a sua fé.


Artigo 18


"Toda pessoa tem o direito à liberdade de pensamento, de consciência e de religião; este direto implica a liberdade de mudar de religião ou de convicção, assim como a liberdade de manifestar a religião ou convicção, sozinho ou em comum, tanto em público como em privado, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pelos ritos".


Será que esse direito está assegurado a todas as pessoas?


Veja o que o Irmão André, fundador das Portas Abertas, diz a respeito:



2 comentários:

Anônimo disse...

olá, me chamo Fabrício Faria Bueno... gostei do blog do família... de onde vocês são? eu sou gaúcho... Pelotas - RS, percebi que existe uma Gabriela, Isabela e um Matheus Faria Bueno e que não são meus irmãos, engraçado isso!!! bom, até logo... se quiserem entrar em contato.. meu e-mail é: bueno.fabricio@yahoo.com.br

Ercilia disse...

GILBERTINHO, te parabenizo pelo Blog, me emocionei porque hoje estava a escanear a genealogia que eu havia escrito ha muito tempo, entrei na internet a pesquisar no GOOGLE ES .......ME ALEGREI MUITO ...
Pena que nao sei fazer um blog mas ainda vou tentar ...que tal se incluir ai todos os filhos e filhas de vovô Augusto ...
saudades de vcs e um beijo enorme
ERCILIA