Há 25 anos...

Hoje é um dia muito especial para nós [eu e minha princesa Regina Bueno]




Há 25 anos... resolvemos, diante do Criador e Sustendor do nosso amor, construir uma história de respeito, carinho, amor... onde os frutos [filhos] deste amor saboreamos.

Há 25 anos... resolvemos assumir o compromisso de respeitar a individualidade do outro, lembrando sempre que ela não pertence a mim, mas está ao meu lado por livre e espontânea vontade.

Há 25 anos... resolvemos assumir o compromisso de sermos amigos e amantes, buscando saber exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso nos transforme numa pessoa de dupla identidade.

Há 25 anos... resolvemos fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar.

Há 25 anos... resolvemos ser ao longos dos anos uma pessoa gentil, carinhosa e educada, e que não usaríamos a "rotina" como desculpa do nossa falta de humor.

Há 25 anos... resolvemos não falar mal da pessoa com quem casamos só para arrancar risadas dos outros.

Há 25 anos... resolvemos que algumas palavras e frases nos seguirão e continuarão a ter importância e serão expressa. Frase/palavras como: "Bom dia", "Boa noite", "Perdão", "Te amo", "O que você acha?", ...

Há 25 anos... resolvemos nos deixar conhecer a cada instante de nosso breve tempo aqui. E também, sobre tudo, conhecer o Autor da Vida, Jesus Cristo, que é exemplo de amor, de compromisso, de aliança.

"Glórias ao Senhor, Criador e Fiel Sustentador do nosso Amor" [coro da canção que compus e cantamos há 25 anos...]

Com carinho, admiração, respeito e amor, nesta caminha tão prazerosa ao seu lado.


Gilberto Bueno de Castro Filho.

Nenhum comentário: